22
Sex, Jun
0New Articles

Cinema
Typography
  • SmallerSmallMediumBigBigger
  • DefaultHelveticaSegoeGeorgiaTimes

nos, cinemas, feet, happy

 

 

 

Trailer final (dublado) de "happyfeet 2: O Pinguim", continuação do sucesso de 2006 "happyfeet: O Pinguim". 
Mano, mestre do sapateado, tem um problema, pois seu pequeno filho, Erik, tem fobia a coreografias. Relutante em dançar, Erik foge e encontra Sven, um pinguim que pode voar! Mano não tem esperança de competir com esta nova e carismática habilidade.
Mas as coisas pioram quando o mundo é sacudido por forças poderosas.
Erik aprende com seu pai "garra e coragem", à medida que Mano reúne as nações pinguim e todos os tipos de fabulosas criaturas -- desde minúsculos Krill até um gigante Elefante Marinho -- para acertar as coisas.
happyfeet 2: O Pinguim é dirigido por George Miller, que ganhou o Oscar® como o criador do original "happyfeet: O Pinguim". O filme apresenta as vozes de Elijah Wood, Robin Williams, Hank Azaria, Alecia Moore (P!nk), Brad Pitt, Matt Damon, Sofia Vergara, Common, Hugo Weaving, Magda Szubanski, Anthony LaPaglia, Richard Carter e Benjamin "Lil P-Nut" Flores Jr.
George Miller coescreveu o roteiro com Gary Eck, Warren Coleman e Paul Livingston. Miller também é produtor do filme, juntamente com Doug Mitchell e Bill Miller. Chris deFaria, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. O incrível sapateador Savion Glover junta-se novamente à produção para criar as danças que serão executadas pelos pinguins na tela. O diretor de fotografia é David Peers e o diretor de animação é Rob Coleman. O filme apresenta vocais de P!nk, com música de John Powell.

O filme estreia em 25 de novembro noscinemas em 2D, 3D e IMAX 3D.

http://www.happyfeet2.com.br 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS