22
Qua, Ago
2New Articles

Cinema
Typography
  • SmallerSmallMediumBigBigger
  • DefaultHelveticaSegoeGeorgiaTimes
 
A cantora Madonna chegou hoje ao Festival de Cinema de Veneza, acompanhada de três atores e do produtor Harvey Weinstein de seu filme "W.E.", que será apresentado amanhã.
 
A produção, a segunda da artista como diretora, está fora da competição do 68º Festival e será exibida para a imprensa às 10h locais (5h no horário de Brasília) desta quinta-feira. Logo depois, Madonna concederá uma coletiva de imprensa sobre o longa. Às 22h locais (17h no horário de Brasília), acontecerá sua projeção oficial na Grande Sala do Festival.

O filme, com 115 minutos de duração, é baseado na história de amor do rei inglês Edward 8º e da norte-americana divorciada Wallis Simpson, que o levou a abdicar do poder em 1936.
Madonna já tinha dirigido "Filth and Wisdom" (2008), cuja trama se desenvolve em Londres e narra a história de um imigrante ucraniano na busca do sonho de se transformar em uma estrela da música.

A chegada da cantora à Veneza, em um jato particular no aeroporto Marco Polo, veio acompanhada do mistério sobre onde ela se hospedará. Os rumores são de que sua comitiva teria reservado cinco hotéis como forma de desorientar a imprensa e os curiosos.

Um deles seria o exclusivo Cipiriani de la Giudecca, cuja diária chega a 12 mil euros, e no qual George Clooney ficará hospedado. O ator apresenta durante o Festival sua produção "Tudo pelo poder".

O Festival de Veneza acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro.
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS