19
Sex, Abr
140New Articles

Tech
Tools
Typography
  • SmallerSmallMediumBigBigger
  • DefaultHelveticaSegoeGeorgiaTimes

O Instagram Stories foi uma cópia de sucesso que Mark Zuckerberg fez do Snapchat e hoje mesmo nós mostramos que por causa disso, o aplicativo do fantasminha pode estar perto de seu fim. O recurso é dono de uma ótima audiência dentro da rede social de fotos e recentemente até ganhou a tão esperada integração com o próprio Facebook.

Entretanto, quem conhece o Instagram Stories sabe que ele limita a postagem de fotos e vídeos que foram capturados em até 24 horas, isso foi algo que o Facebook também copiou do Snapchat. Agora, para a alegria de muitos, esse limite foi retirado e já é possível postar fotos e vídeos que tenham sido capturados há mais de 24 horas.

Em outas palavras, agora todas as suas fotos e vídeos que estão na sua galeria poderão ser postados nos Stories. Com isso, já é possível postar aquela foto que você tirou na sua viagem de férias com a #tbt, por exemplo.

Instagram Stories agora permite que publique fotos e vídeos antigos

Para fotos mais antigas que forem postadas no Stories, o Instagram adicionará um sticker com a data em que a foto ou vídeo foi capturado. Vale lembrar que, como os outros, esse sticker poderá ser redimensionado e colocado em qualquer ponto da foto ou vídeo.

O novidade já está chegando por meio de uma atualização para smartphones com Android e iOS.

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS